Como posso eu saber o que sinto Se além de mim, O que tenho és tu? Não sei de nada. Apenas sinto. Pois é no toque da tua pele E no pulsar do teu sangue que o meu coração arde. Como sentir sem saber de onde vem, Mas exatamente onde me vai levar? Tudo o que sei é que te quero. Tudo o que sei é que sem ti Eu não me encontro a mim mesma Tudo o que sinto é o meu corpo a arrepiar, Quando escuto tua voz Tudo o que sinto é o meu coração pular Quando penso em ti E o que mais sei é que sinto Um amor muito forte... Por ti!!!!
Te amo com todas as forças do meu pensamento, sei que nada e ninguém mudará o que estou sentindo. Se algum dia eu chegar a não mais te ver, continuarei a te levar no meu pensamento; Se eu não mais ouvir a tua voz, sentirei a cada segundo o seu sussurrar aos meus ouvidos. Se acontecer de algum dia eu não mais sentir seus abraços, o teu calor, pode ter certeza que levarei sempre em mim. E se eu chegar a ficar sem os seus beijos. Você pode ter toda certeza; que meus lábios chamarão pelos os seus. E se acontecer de um dia eu ficar sem o seu Amor? ah, mas não vai mudar muito. Porque o meu por tí será eterno. Se a distância nos separar eternamente, e nunca mais trazer você pra mim? não vou me preocupar tanto assim... Porque de uma coisa eu tenho certeza, nossos pensamentos para sempre nos unirão. E sei que nosso amor é tao grande, e que nada destruirá o que sentimos um pelo outro. Nosso amor sim, é eterno. Te amo, e sei que você me ama. obrigado por me fazer feliz. E nao canso de dizer: Eu Te Amo.
não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais. O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. INES BRITO..
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário